Nossos espetáculos possuem concepção lúdica que auxiliam no desenvolvimento da imaginação, e aumentam a capacidade de interpretação do público infantil, tendo por meio de temas cotidianos, o objetivo de ampliar, despertar e estimular a curiosidade, interesse e o senso crítico da criança, tudo isso em forma de diversão.

"O Quintal da Flora" traz a história de quatro crianças: Flora, Beto, Capitão Porcão e Casquinha. Se tornam grandes amigos após um dia de disputa entre a conservação do meio ambiente e os maus hábitos, ao partilharem conhecimento de suas vidas e visões de mundo totalmente diferentes, percebem que ao invés de brigar por poder, o que importa é a construção de um mundo melhor para todos, convidando o público com bom humor a refletir sobre a vida e hábitos saudáveis. Livre pra todos os públicos.
A Doutora Coelha Dentista Belli, especialista em higiene bucal e pessoal, está prestes a encarar um enorme desafio junto com sua amiga Joanita, uma joaninha muito esperta, com a chegada de sapo Well no recanto pureza, que sonha em ser um grande cantor mas não entende nada sobre higiene. Juntas as duas amigas resolvem, através de diversas brincadeiras e músicas, ensinar ao talentoso sapinho que ser cheiroso e ter bons hábitos na vida faz bem e auxilia a conquistar os sonhos.O enredo é comédia, incentiva as crianças a escovar os dentes, lavar as mãos e ter hábitos saudáveis. Livre pra todos os públicos.
Inspirado no clássico conto dos Irmãos Grimm, nossa versão vem com uma leitura moderna, onde a mãe e a famosa vovó da Chapeuzinho tem uma cooperativa de produtos orgânicos em parceria com Mary Help, a esposa do ex caçador. Essas três fortes mulheres transmitem importantes valores e hábitos saudáveis de alimentação para a pequena Chapeuzinho. Com temperamento forte e avessa aos ensinamentos, ela só que saber de batata frita e aplicar golpes de Karatê nos estranhos que cruzam seu caminho, e é ai que o temido lobo aparece, que de mau não tem nada. Amante da culinária e de boas receitas, o Lobo se envolve em uma grande confusão. Com um desfecho surpreendente, esse clássico incentiva os sonhos, a educação e a importância de uma alimentação saudável.Livre pra todos os públicos.
É mais que um espetáculo de teatro, é um jogo interativo. Após relatar tristes histórias ocorridas em suas famílias, Luís e Renata convidam alguns participantes para um jogo, onde terão que provar se sabem ou não sobre as regras e condutas do nosso trânsito.Com muita alegria, música e surpresas, essa dupla e mais três amigos pra lá de diferentes, chegam com sinal verde para conscientização, amarelo para atenção e vermelho para que todos possam parar e entender como se comportar no trânsito sendo motorista, ciclista ou pedestre. Livre pra todos os públicos.